8 de abr. de 2011

As mulheres e as verdades


MÁRCIO:
Olha, eu preciso contar a verdade, não pode passar de hoje. Fico confuso, não sei mais o que pensar e muito menos em como falar isso com você. É a pura verdade, pode acreditar. Nos beijamos e eu com o pensamento nela, não está aqui em você, estou pensando nela. Eu sei que é difícil ouvir isso, mas preciso contar a verdade, não aguento mais. Eu penso nela enquanto fazemos amor também. Várias vezes pensei nela fazendo amor com você. Ao invés disso, eu disse: eu te amo.

FRED:
É difícil falar a verdade para minha mulher, por alguns motivos, e o principal é que ela não é minha mulher; não somos um casal. Nossa vida é uma loucura, e ela jura que eu nunca digo a verdade. Pensa que sou mulherengo, que ando por aí com mulheres, feliz, contando as mesmas coisas, comprando os mesmos presentes. Deixa ela.

FELIPE:
Pior é a minha. Uma vez eu disse a ela que ia para a praia com os amigos passar um final de semana surfando. Ela pirou, falou que podia ir. Fui faceiro. Quando voltei, ela estava com outro.

DIEGO:
Pô, você é burro. A mulher é sua, você viaja e ela com outro? Por isso que você deveria ter mentido. Não é pecado mentir para mulher. Na verdade, você só vira homem quando aprende a mentir para mulher. Não adianta pensar o contrário, mulher nenhuma gosta de homem apaixonado. Esses tolos que colocam o nome dela nas coisas. Você não pode ser desses que prometem as coisas. Prometeu fodeu!

MÁRCIO:
Uma vez fiquei numa encurralada terrível. A mulher queria saber pra onde eu tinha ido a qualquer custo, jogava verde, não parava de falar sobre o assunto. Arrumei uma briga e começamos a brigar por outros motivos. E nisso fui tranquilizando, bebendo uísque e me tranquilizando enquanto ela brigava comigo. Até que não aguentei e falei, quer saber, eu te amo!

MÁRCIO:
Fui obrigado a falar. Não tinha como segurar mais, era toda vez aquela vontade insuportável de chegar a ela e dizer. Não conseguia, ficava constrangido. Como reagiria? Fiquei nessa um bom tempo, sem coragem de chegar e falar. Também, o que eu ia dizer? Não tinha o que dizer na verdade, nem nos conhecíamos. Só de vista e mesmo assim nem nos cumprimentávamos. Até o dia que cheguei e falei: oi, é só lembrar de você que eu sorrio na rua.

FELIPE:
Ela disse para mim, só namorando. Eu falei, estamos namorando. Ela disse, você é maluco?, nem nos conhecemos. Eu disse, como nos conheceríamos senão namorando? Estamos até hoje bem. Todo dia eu digo a ela, boa noite meu amor, daqui a pouco será na nossa cama que darei boa noite. Ela ri, não me leva a sério. Deixa ela.

FRED:
Eu fui casado, você sabe, não sabe? Pois é, fui casado vários anos e quando tomei a decisão de contar a ela sobre minha decisão, não soube o que falar. Ela não acredita até hoje que não tem mulher na história. Sempre tem que ter mulher? Não posso apenas não querer ser casado com uma mulher que só me empurra para baixo, não faz um elogio, tudo, tudo o que eu fazia tinha um defeito. Até o alongamento antes da corrida tinha defeito. Eu não sabia o que era elogio, tinha esquecido. Ela jura até hoje que foi para ficar com outra.

MÁRCIO:
Mulher é assim mesmo, você fala a verdade e ela duvida. Diz que acredita. Todas são tranquilas, não são ciumentas, não importam com o futebol no sábado, não acham ruim o happy hour na quinta, não incomodam com o futebol de quarta, e muito menos com o baralho de terça. Às vezes na segunda pede para passar e dar um beijinho rápido, saudade do fim de semana gostoso. Até tomar conta do pedaço.

VITOR:
E não é que é verdade. Fiquei em cima de uma gata um tempão. Nós conversávamos bastante e ela se dizia tranquila, não era ciumenta e não brigava. Odiava briga, preferia ficar quieta e deixar de lado, brigar pra quê, ela dizia. Fui apaixonando. Linda, educadíssima, de primeira. Começamos a namorar e a fera foi mostrando suas garras. E sabe que eu gosto desse jeito dela. Gosto de mulher possessiva, ciumenta, que toma conta. Uma mulher dessa na cama você precisa ver.

MÁRCIO:
Tá bom, você quer ouvir a verdade? É isso? Tudo bem, vamos a ela. Você pensa até hoje que eu quero ficar com você, e eu não quero. Quis na primeira vez, quando disseram que era bom, proveitoso. Claro que eu quis, qual homem não iria querer? E nisso fomos nos conhecendo, nos conhecendo, e nisso eu já sabia que não daria em nada, nós dois. No máximo sexo casual, dia de semana, nós dois aqui, vendo filme, bebendo vinho. No máximo isso mesmo. E posso falar uma coisa bem séria? Você não tem cara de quem dá gostoso.

DAVID:
Olha, eu gosto muito de ficar com você, de estar com você, de amar você. Só tem um problema, nós somos iguais! Tá louco, uma hora um dos dois explode. Você é muito boazinha, acredita que essas pessoas querem o seu bem. Não é assim, elas não são tão boas assim. Ah, quer saber, eu te amo!

LUIS:
Você é igualzinha minha ex.

12 comentários:

Cáh disse...

hauhauahuah, ai Deus! Por isto gosto daqui... mulhér é o capeta mesmo! Quer saber a verdade das verdades Cara?

Nós perguntamos, vcs respondem a verdade, nós duvidamos só pra não perdermos aquele ar de 'não minta pra mim que eu quebro tuas pernas' ou 'não vá pensando que eu acreditei heim?'... somos todas ciumentinhas e cheias de frescurites, mas amamos vcs e suas saídas estratégicas, e vcs amam nossas broncas! rs


Cara,
'Várias vezes pensei nela fazendo amor com você' isso foi ambíguo, e eu chorei de rir!


Um beijo!!

Ju Fuzetto disse...

A verdade nua e crua.
kkkkkk


Adorei de verdade!!!!!


bjo

Anônimo disse...

hehehe, o melhor e o comentario, todas nao se importam e sao liberais ate tomarem conta o pedaço....é exatamente isso, meus amigos quando começam a namorar me dizem: ela é demais,muito deboa, etc....passa 2 meses...pronto, todas querem ser donas do campinho...dai vem os comentarios dos meus amigos: ela fuçou nisso, ela ficou me perguntando de onde eu tava, ela ta ligando de marugada, etc..., essa é a maior verdade de todas que vc listou

bjs cara da mina

Luna Sanchez disse...

Boa!

Lembrei de uma música que descobri há poucos dias, antigona :

"Você dirige o automóvel
Eu lhe dirijo argumentos
...
Você diz a verdade quando mente
Porque amplifica sua voz quando fala"


É bem por aí.

Ou não.

Rs

Beijo.

Anônimo disse...

AMÉLIA:
Já te falei que ele não representou nada pra mim. Foi só uma fraqueza. Aliás, foi uma necessidade. E foi por culpa sua! Eu te pedi pra não me deixar solta. Eu te pedi pra ficar do meu lado. Aconteceu...

MARIA:
Tudo bem. Eu te perdoo! Eu sei que você me ama... Vocês, homens, são assim mesmo. Não podem ver uma mulher bonita. Mas acabam voltando pra mulher que vocês amam. Tudo bem! Pode voltar pra cama. A sala fica uma bagunça quando você dorme lá... Domingo? Não, você não vai ao futebol! Vamos almoçar na mamãe!!!

ANA:
Não te interessa como estou! Se eu o amo ou não. Você não faz mais parte da minha vida. Faz parte do meu passado. Mas ele nem me deixa falar nisso mais. É, tive que apagar os momentos que vivemos juntos. Tá tudo bem, afinal, ele me ama. Me acorda com 'bom dia' todas as manhãs. Me aguenta na TPM. É... Não, ele nunca me deu flores. Nem me escreveu um poema...

2edoissao5 disse...

quando comecei a ler pensei que era uma pegadinha, um bando de homem bi zoando das mulhers que não sabem deles…

depois fiquei confusa , pareceu uma especie de saia justa (gnt) masculina.

bem, o fato é que homem gosta de mulher vulcão, aquela que explode em todos os lugares.
e mulher gosta de cafajeste, só pra ouvir aquela menitiras deliciosas…

de minha parte futebol na semana não ligo, mas no sabado!!!????

Unknown disse...

Cáh, eu concordo com o você falou. É isso mesmo, o problema é que as vezes o cu doce fica chato, repetitivo, e com a isso a paciência vai esgotando...
um beijo e ótimo fim de semana.

___

Ju, que bom que gostou.

beijos

___

Google, deixa eu ser o professor do Googlezinho? hehehehe

um beijo pro cê e manda um pra ele.

___

Lunática, não conheço essa música. Vou colocar o trecho no google e descobrir.

beijos

___

Anônimo,

Amélia, traição não é pecado. Foi.

Maria, almoçar domingo na tua mãe é foda!

Ana, quando minha filha nascer terá seu nome, e vou torcer para ela receber poemas e flores dos namorados - também poemas de outros autores.
___

Long, eu não sou um cafageste mas se precisar sei falar umas mentiras. Será que sirvo? E vou te falar uma coisa muito séria, o futebol de sábado é a melhor coisa do mundo.

não te dou outra dica dessas de graça viu. um beijo e ótimo sábado!


____________

E você aí, vai comentar? Qual dessas verdades são mentiras?

Você sabe, eu sei, e muita gente também sabe que A Mina do Cara te ama!

Camila Lourenço disse...

Hahaha!
Fiquei bêbada lendo vcs!
Hahaha!

Cara, pior que é foda. Algumas verdades talvez realmetne não precisem ser ditas, só subentendidas, saca?Dói menos.
E sim,somos desconfiadas.Eu mesma olho zilhões de vezes dentro do olho p ver se estão falando a verdade.

Enfim, amei esse post.E tem um amigo seu ai que ta precisando de tratamento.Tomara que ele encontre uma mulher que mostre a ele que tb sabemos ser boas (o que largou a mulher pq não recebia elogio).

Beijo.

Olga Durães disse...

porra, isso é muito bom!

Unknown disse...

Camila, obrigado!
beijos pra você.

__

Olga, valeu!
beijos

___

E pra você também, um beijo e um abraço do cara por trás da Mina do Cara. O mesmo que nunca cansa de falar: A Mina do Cara te ama!

Andréa Franco disse...

"você não tem cara de quem dá gostoso" é muito bom! hahahahah juro q um dia uso essa frase!

pois é, o grande problema da verdade é que cada um tem a sua..heheheh

Ana Cris Nunes disse...

kkkkkkkk
Por isso é que eu sempre digo: "mentiras sinceras me interessam". Muuuuuuuuuito.
beijosss