10 de mar. de 2011

Fodeu, acabou o carnaval

Feliz ano novo no verdadeiro calendário brasileiro. Já sabemos quem foi vencedor dos desfiles, quais as fantasias mais legais, onde foram os récordes de bebeira, e por fim, e não menos importante, quantos acidentes nas estradas.


Aqui no Rio teve uma campanha para não urinarem nas ruas. O problema é que tinha um banheiro para cada duzentas pessoas, ou mais - não contei direitinho. Acredito que poderia existir uma parceria com as empresas de cerveja, já que é a bebida mais consumida no carnaval. Poderiam propor 50 banheiros para cada 200 metros, por exemplo.

A sorte é que choveu, pelo menos assim o cheiro de urina ficou suportável. Agora, tenho que admitir: o Rio não é mais o mesmo. Meu primeiro passo na cidade já foi ótimo. O resto... Ah!, o resto eu conto pessoalmente.

Voltando à vida pós-carnaval, está na hora de cumprir as promessas, e eu sei que você prometeu parar de fumar, beber menos, cuidar mais da saúde, estudar mais, deixar o que passou para trás e levar sua vida, que é o melhor a fazer; quem tem que gostar de você é você mesmo, eu sei.

Só que olha que contradição vivemos nesse nosso país. O carnaval termina na quarta, voltamos a trabalhar na quinta, mas quinta é quase sexta, e sexta você sabe, já é fim de semana, e fim de semana é foda, rola enterro dos ossos.

E como só volto à rotina na segunda, por que cumprir antes de prometer? Segunda eu começo.

6 comentários:

2edoissao5 disse...

o meu carnaval foi do rock! rs
minha cara.

Zi Santos disse...

tava com saudades de você, acreditaa???

Unknown disse...

Long hair, meu carnaval também foi do rock! Foi tão doido que nem escrevo dele aqui.
um beijo
__

Zi, pior que acredito.
um beijo

___

E pra você leu e não comentou, um abraço e um beijo. E lembre-se, A Mina do Cara te ama! Mesmo depois do carnaval!!

Luna Sanchez disse...

Eu estou suuuuuuper em dia com as minhas promessas pessoais (:p) e agora começo a organizar minha vida "bloguística" também.

Rs

Beijos, moço. E cafunés na Lara.

Valéria lima disse...

Rio de Janeiro é uma cidade mijada, lá em Salvador deve ser a mesma coisa. Por isso curto sempre essa época carnavalesca nas praias paulistas.

BeijooO*

Unknown disse...

Luna, voltou? Que beleza!
beijo pra ti, guria.

__

Valéria, quem sabe ano que vem eu vá pro litoral paulista...
um beijo

___

E pra você que leu e não comentou, um beijo e lembre-se, A Mina do Cara te ama!