10 de mar de 2011

Fodeu, acabou o carnaval

Feliz ano novo no verdadeiro calendário brasileiro. Já sabemos quem foi vencedor dos desfiles, quais as fantasias mais legais, onde foram os récordes de bebeira, e por fim, e não menos importante, quantos acidentes nas estradas.


Aqui no Rio teve uma campanha para não urinarem nas ruas. O problema é que tinha um banheiro para cada duzentas pessoas, ou mais - não contei direitinho. Acredito que poderia existir uma parceria com as empresas de cerveja, já que é a bebida mais consumida no carnaval. Poderiam propor 50 banheiros para cada 200 metros, por exemplo.

A sorte é que choveu, pelo menos assim o cheiro de urina ficou suportável. Agora, tenho que admitir: o Rio não é mais o mesmo. Meu primeiro passo na cidade já foi ótimo. O resto... Ah!, o resto eu conto pessoalmente.

Voltando à vida pós-carnaval, está na hora de cumprir as promessas, e eu sei que você prometeu parar de fumar, beber menos, cuidar mais da saúde, estudar mais, deixar o que passou para trás e levar sua vida, que é o melhor a fazer; quem tem que gostar de você é você mesmo, eu sei.

Só que olha que contradição vivemos nesse nosso país. O carnaval termina na quarta, voltamos a trabalhar na quinta, mas quinta é quase sexta, e sexta você sabe, já é fim de semana, e fim de semana é foda, rola enterro dos ossos.

E como só volto à rotina na segunda, por que cumprir antes de prometer? Segunda eu começo.

6 comentários:

Long Haired Lady disse...

o meu carnaval foi do rock! rs
minha cara.

Zi Santos disse...

tava com saudades de você, acreditaa???

A Mina do cara! disse...

Long hair, meu carnaval também foi do rock! Foi tão doido que nem escrevo dele aqui.
um beijo
__

Zi, pior que acredito.
um beijo

___

E pra você leu e não comentou, um abraço e um beijo. E lembre-se, A Mina do Cara te ama! Mesmo depois do carnaval!!

Luna Sanchez disse...

Eu estou suuuuuuper em dia com as minhas promessas pessoais (:p) e agora começo a organizar minha vida "bloguística" também.

Rs

Beijos, moço. E cafunés na Lara.

Valéria Sorohan disse...

Rio de Janeiro é uma cidade mijada, lá em Salvador deve ser a mesma coisa. Por isso curto sempre essa época carnavalesca nas praias paulistas.

BeijooO*

A Mina do cara! disse...

Luna, voltou? Que beleza!
beijo pra ti, guria.

__

Valéria, quem sabe ano que vem eu vá pro litoral paulista...
um beijo

___

E pra você que leu e não comentou, um beijo e lembre-se, A Mina do Cara te ama!