1 de dez. de 2010

A Mina Responde

Olá meus caros amigos e amigas, parece mentira, mas 2010 já está terminando, e hoje é o último programa de 2010. Só que eu não deixarei de fazer programa algum - só aqui na Mina mesmo. Meu contrato de exclusividade foi renovado para o ano que vem, e estou muito feliz por isso. E para comemorar, hoje terá uma música com um ritmo que eu adoro, e tenho certeza que os caras das minas também adorariam me ver dançando esta música. Vamos ao e-mail de hoje.
 


Mina, você com certeza está por dentro do que está acontecendo no Rio - essa guerra civil já tem mais de uma década; para os otimistas. Me diga uma coisa: você também apoia matar bandido?, acha que a polícia tem mesmo que prender ou se matar não tem problema? E eu quero aproveitar e parabenizá-la pelos programas. Um beijo, sou seu fã - essa sua foto é demais!


Eu sou a prova viva de que você tem mesmo que meter a boca para conseguir o que deseja. Agora só chega proposta boa para eu debater. Olha, meu caro, eu sou contra o crime e sou à favor da polícia fazer seu trabalho - sou contra a polícia fazer o trabalho dos bandidos, se é que me entende. 

Sobre matar bandido eu respondo com uma pergunta: é coerente uma pessoa desejar a morte de outra por ela vender drogas ilícitas e ser contra o aborto? O álcool e o tabaco matam muito mais que as outras drogas; as estradas brasileiras matam mais que a guerra civil brasileira - não só no Rio, mas em todas as cidades com esses problemas.

É muito fácil desejar a morte dos bandidos. É muito fácil eleger o Cap. Nacimento como herói. Pensar que podemos fazer como nos filmes também é fácil. 


Sabe o que me deixou encabulada, por que não fizeram o mesmo barulho para a confusão que o Ministério da Educação fez com o ENEM? As pessoas querem entrar para a faculdade, querem estudar, e veja o que o órgão responsável faz, eles têm um ano para elaborar uma prova, e vejam o que fazem! Será que o problema do Brasil é mesmo o tráfico de drogas ilícitas?

Um pouco de música. Prestem atenção na letra, e dancem bastante!




Galera, quero deixar um beijo enorme pra vocês, um ótimo fim de ano, e no ano que vem vocês já sabem, começa comigo! Dia 01/01 estarei com a cobertura total e sozinha aqui para fazer este programa, afinal, O Cara por trás de mim, quero dizer, por trás da Mina do Cara quer sair para curtir, e aí vocês já sabem, alugém tem que trabalhar.

A Mina do Cara te ama!

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Sabe que do seu jeitinho peculiar (e metendo a boca, claro) a Mina dá algumas dentro?

=)

Sobre a musiquinha, só digo que também tenho bronca de patos...rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Valéria lima disse...

A sociedade clama por paz, justiça. Uma outra parte clama por drogas. Essa caça aos patos vai resolver?
O problema do Brasil é mesmo o tráfico de drogas ilícitas?
Mina, não faz pergunta difícil...rs

2edoissao5 disse...

já terminou o ano?!?!?!
que gente apressada! rs

beijo!

Pólen Radioativo disse...

Mina, minha querida, sou tua fã!!!

Imagino o esforço que fazes para conseguir o que desejas rsrs...

O tráfico não é nem de longe o maior problema do Brasil, mas como o povo gosta de um filme de ação... Assiste, aplaude e esquece do resto.

(Mas bem que eu queria um Capitão Nascimento só pra mim kkk)

beijinhos

Unknown disse...

Lunática, a Mina só da dentro, fora ela tem vergonha.
um beijo
__

Valéria, se eu souber qual o problema do Brasil vou vender bem caro, viu.
um beijo
__

So Sad, só pra ela.
um beijo
__

Pólen, valeu grandão!
um beijo

___

E pra você que leu e não comentou, um beijo e um abraço, A Mina do Cara te ama!

Luna Sanchez disse...

Tem vergonha?!

Xiiiiiiiii...a Mina tá ficando caretinha também, putz!

Ehehehehe

Beijo, beijo.

ℓυηα