20 de jul. de 2010

À irmã do cara (e outras coisas)

À irmã do cara

1)

2) Antes terminava com eu te amo
"Muito obrigado por lembrar, mas não posso conversar muito. Não quero que ela veja o namorado conversando com quem amou como doido. Não quero que ela passe por isso. Ela já vem do banheiro. Mais uma vez muito obrigado. Um beijão!"

3) Tinha uns cinco meses que eu queria vê-la com o cabelo solto. No único dia em que eu tirei o óculos antes da hora ela veio, lá de cima, com uma camiseta regata, linda, e o cabelo solto. E eu só pude imaginá-la, pois sem óculos não enxergo bem de longe. Ela veio perto e nós conversamos por um tempo.

4) "Quanto é?"
    "É um prazer."

Outras coisas...

5) O blog voltará a ser branco, sem fundo. A Luna está preparando um layout muito bonito para A Mina do Cara. Ela é uma gaúcha de primeira, de uma criatividade ímpar! Ô Luna, aí do Rio Grande fala como, a guria do guri? 


6) Ganhei este selo da Aninha. do blog Clorofila

7) Criarei uma sessão no blog com este nome/tema: A Mina do Cara responde. E então receberei por e-mail as perguntas e começarei a dar conselhos; claro que é sobre esses assuntos, né... (quais?) (aminadocara@gmail.com)

8) Olha, Luna, eu sei que você não acredita que eu posto todos os comentários. E é verdade. Tenho recebido alguns que eu juro que é trote. Dizendo paralvras sexuais que me deixam... assim... como posso dizer...?

9) Para terminar. Na abertura da nova edição, que por sorte será perto do aniversário do blog, propus à Luna para fazermos um post em conjunto. Eu mando a pergunta e a Amargha Reth responde. Vai ser do caralho! Ops, tem criança na área...

10) A Mina do Cara te ama!

11) Agora que a Lara voltou eu fico de bobs curtindo um filminho com ela, ali no sofazinho... Se alguém quiser vir aqui ver...
 

12 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

In-tenso de intenções... :)

a irmã do cara disse...

1) adorei a musica

3) isso se refere a quarta passada?

Canto da Boca disse...

Meu, eu sou muito lesa, me senti mais perdida que cego em tiroteio!
Melhor escutar a música...

;)

Luna Sanchez disse...

* Sim, "a guria do guri". Mas pode ser "a guria do cara" também, ou "a pinta daquele lá", quando trata-se de um casal com o qual a gente não simpatiza.

* Uhun, mas ajudaria se tu me enviasse as imagens, né? Tá demoraaaaaaaaaaaaaando...

* O e-mail para a Amargha vem?

* Opa, epa, pera lá : eu nunca disse que achava que tu não publicava todos os comentários, não questionei isso. O que eu disse foi que comentário moderado é um porre, e tu respondeu que só modera para recebê-los por e-mail. Daí eu expliquei que uma coisa não tem ligação com a outra, e que basta marcar a opção "receber comentários por e-mail"

Luna Sanchez disse...

continuando...

...que eles chegam bonitinhos, como acontece com os meus.

Foi isso, moço. Só isso.

;)

Beijo.

ℓυηα

Andreza disse...

Mina? Cara?
Bem...agradeço a visita,será sempre bem vindo...Obrigada!Quando gosto,eu fico,como gata manhosa,espreguiçando na almofada...
Bjks doce em teu ♥,Andreza.

Unknown disse...

Canto da Boca, se você quiser eu explico... qual não entendeu?
__
Luna, ok. envio as fotos agora mesmo.
e sobre o email: vou tentar de novo...
__
irmã do cara: fodeu! não sabia que sabia deste blog... seu irmão é ciumento?
_
Francisco, valeu!

Anônimo disse...

Essas outras coisas são o quê?

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

...


Você escreveu com a letra verdinha... Que fofo!
Assim vou terminar me apaixonando!!(rsrs)
Estou louca pra ver as mudanças no blog...

Cheiro

Anônimo disse...

Oi Mina do Cara: adoro ler seus Posts, e voçê sabe eu gosto de ler tudo, mas não gosto de comentarios anonimos, porque acho que as pessoas tem medo de dar a cara.
Um abraço
Santa Cruz

Unknown disse...

Santa Cruz, eu já penso diferente. Acredito que como anônimo a pessoa "poderia" dizer o que tem vergonha (ou medo) de dizer em seu nome.