16 de jul. de 2010

E o Pão Duro disse...


pãoduro@aminadocara.blogspot.com
namorada@aminadocara.blogspot.com

Amor, eu sei que você deve estar um pouco brava comigo, e também sei que vai dizer que tem motivo. Você sempre tem motivo, não é mesmo? Eu ia te ligar, mas meus créditos promocionais acabaram, e além do mais, seu telefone não é da mesma operadora que o meu, então fica mais caro; e pagar caro pra ouvir você me xingar é foda! (Olha como eu te conheço: vai dizer que sou pão duro só por isso. E o pior, vai negar que pensou isso!)
Lembrei agora de uma coisa. Lembra aqueles vinte reais que emprestei para inteirar na sandália que comprou aquela vez na praia? Pois é, você ainda não me pagou. Será que pode me pagar? Lembrei disso rindo, acredita? Lembra que brigou comigo na loja, me chamou de insensível, não sei o que lá e tal, só porque eu pedi um real de troco; lembra disso? Lembra que eu perguntei na frente da vendedora se você precisava experimentar oito pares diferentes se ia levar uma só, e que nem de uma você precisava, pois já tinha uma porção em casa; lembra?
Está vendo como somos feitos um para o outro? Eu sei que agora você vem com aquele papo de que nós deveríamos morar juntos, já temos oito anos de namoro e eu ainda não falei com seu pai sobre noivado, casamento, filhos e tal. Tenho feito uns cálculos e pelo andar da carruagem não devo sair da casa dos meus pais tão cedo. Você vai concordar comigo.
Presta bastante atenção: eu não tenho gasto aqui, o dinheiro que recebo posso usá-lo todo comigo, quer dizer, com nós dois. Tá, até aí tudo bem. Aqui tenho tudo numa boa, comidinha da mamãe, a cachorrinha pra brincar comigo, meu pai no computador vendo os e-mails dele, meu cantinho arrumado, bonitinho. Você sabe disso, toda vez que vem pra cá é gostoso. Nós dormimos na minha cama, numa boa, vendo um filminho deitado, comendo pipoca, bebendo suco, cerveja, vinho. E agora vem a melhor parte – que eu sei que você vai falar que não é, mas é!
Quando você briga comigo o que acontece? Eu respondo? Não, não respondo. Eu venho pra cá e fico numa boa. Passeio com a cachorra por um tempo, depois volto, tomo banho, como o que mamãe preparou, ligo pra você – no fixo – e vou encontrá-la. E aí, o que acontece?
Nós nos amamos aqui em casa, numa boa, sem gastar nem um real!
O número da minha conta você ainda tem na agenda, não tem?
Um beijo, meu amor!


10 comentários:

Cristina Maria disse...

own...engraçadinho demais, tem uma pitada de romantismo em quase todos os parágrafos, quem já amou estudando, desempregado, ou ganhando pouco, conhece bem essa sua linguagem, ficou um mimo...
O amor é mais amor se tiver mais estrelas de hotel, ou for melhor recomendado entre os restaurantes e bares?
Minha opinião é não.

Beijocas Mina do Cara

Valéria lima disse...

Conta a lenda que,
quanto ao Pão Duro
Não há nada
que mude isso.

Luna Sanchez disse...

A zona de conforto é tão...confortável, néam? Rs

Gente assim acha mil desculpas para continuar sendo, é o tipo de coisa que não muda. Minha paciência, confesso, não alcança.

Achei o texto irritantemente divertido.

Beijo, beijo.

ℓυηα

P.S : Esse recadinho aí de cima ("É moderado para que eu receba os comentários no e-mail") já te falei (em outro comentário) que não cola. Só pra constar. ;)

Unknown disse...

Luna, você sabe muito bem que eu não seis fazer nada além de escrever no blog... depois vamos arrumar isso direitinho. Ok? (Agora que eu sei que você é "mina do cara" será um prazer ainda maior fazermos o blog juntos!)
___
Cris, valeu demais!

___
Valéria, quem sabe o Pão Duro abra a mão no próximo e gaste uma graninha...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei do teu bloguinho e prometo...

... Não cobiçarei a mulher do próximo, juro! rs

Anônimo disse...

Oi Mina do Caro; Amei teu texto mas afinal quem é a Mina do cara.
Abraços ou beijos não sei se és homem ou mulher.
Santa Cruz

mentira disse...

Pão duro e cara de pau!!!E você...que baita senso de humor! Adorei!

Bjs e uma ótima semana!

Essência e Palavras disse...

Oi,

Eu agora em novo endereço, te espero la ta?

Essência e Palavras disse...

Oi,

Eu agora em novo endereço, te espero la ta?

Unknown disse...

Quem é a Mina do Cara???

A Mina do Cara é aquela que nós, homens, gostamos...

é a mulher do alheio...