22 de out de 2012

Lara e eu

1
Como a vida nos reserva surpresas, boas ou não. Esses dias, com a Lara, pensei: vou criar uma nova sessão para A Mina do Cara:  Lara e eu - talvez uma mera cópia. Colocar uma imagem minha com ela para ilustrar - texto lido é texto ilustrado - e contar as  maluquices dela.

A ideia surgiu enquanto lavava seu canil. Recolhi as fezes pelo quintal, depositei no vaso turco do canil, e comecei a lavar. Por dentro e por fora, água sanitária e sabão. Repus água fresca na bacia. Pronto, estava um brinco.

Olhei para cima e vejo a Lara, cheirando e procurando um lugarzinho. Nesse instante eu falei, eh Lara, você está literalmente cagando para mim; vou fazer uma sessão Lara e eu e contar pra todo mundo quem você realmente é.

A Lara é assim, você e olha e diz, que cachorra linda! Ela vem, pula, abraça, dá a pata, corre, procura um brinquedo. Cem por cento vontade de brincar.

Outro dia, esse foi de matar! Eu e meu amigo Pedralha estávamos tocando no estúdio e a Lara de fora, querendo brincar. Nós não demos atenção, coloquei-a para fora. Passado um tempo, olho pela janela e lá está, deitada na grama. Pensei, que linda, pena que às vezes tenho que ser chato com ela.

Quando saio para ir brincar vejo a bromélia toda despedaçada, a Lara me olhando com aquela cara de sapeca. Destruindo a bromélia da minha mãe, que ia me xingar durante os próximos meses por causa da Lara, que comeu as outras duas bromélias. Enfim, ela terminou a tríade de bromélia.

Com tempo vou contar aqui os buracos que ela fez no quintal, todas as plantas que comeu, e mais umas peripécias, vocês ficarão horrorizados com as peraltices da Lara. As caminhadas, trilhas - nós já fizemos trilha à noite - passeios de bicicleta, de skate...

E lá vem mais... Lara e eu

A Lara é a cachorra do cara!


2 comentários:

thelma ramalho disse...

Eles são assim trapalhoes e adoraveis! o Bozó enche o saco , maus eu o amo!

Mina Cara disse...

Thelma, eles são assim né, e assim nós adoramos...
beijos

Lara e eu...

A Mina do Cara te ama!