1 de out. de 2010

A Mina Responde

Hoje eu não respondo nada! Por alguns motivos, e não vou falar todos, só os principais. O principal é que pensam que eu só tenho este bumbunzinho gostoso, e não tenho célebro! Eu cansei de ser taxada de mulher-bunda! Eu tenho célebro e o uso muito bem. E tem mais.

aminadocara@gmail.com

O cara por trás de mim, quero dizer, por trás da Mina do Cara pede que siga um script. Eu odeio seguir script, ainda mais feito por ele. Ele mesmo não segue nada - só as minas dos caras. (Não quero falar dele, é um bom patrão. Acredita que até hoje ele não me comeu - quero dizer, não me levou para jantar.)

Quero dizer também que não me interesso só por esse assunto - mulher dos outros. Eu quero ter um programa maior. Veja bem, para ter esse bumbunzinho gostoso que eu tenho, malho todos os dias; para ter esse bronzeado, vou à praia quase todos os dias; para ser desejada esse tanto, sou gostosa assim; então é mais que lógico que para eu ter uma imagem boa, como a Lu, eu tenho que usar meu célebro o máximo possível.

Recebi um e-mail assim: "Mina, olha o que aconteceu... Meu namorado dá o cu, ele é viado, Mina! O que eu faço?" E outro bem assim: "Mina, meu namorado foi visto em uma boate gay com seu amigo, o mesmo que malha com ele. Será que ele é?" E o pior de todos: "Mina, quem me dera ter um bumbunzinho como o seu. Seu fã, Jorge."

Veja você se pode! Eu tento, mas não consigo acreditar! Eu juro que quem escreve isso é o Flavinho, aqui da redação. Ele quis que eu fosse com ele ao Japonês desde o primeiro dia aqui. O cara é gordinho e usa óculos. Acha mesmo que vou sair com ele? (Ih! Acho que agora eu me ferro! Ou eles me ferram!)

Me ajude a mudar essa minha imagem, nobre leitor. Eu quis um nu artístico, mas não deixaram. Você que nos escreve, peça para trocar essa minha foto e colocar um nu artístico.Eu quero ter outra imagem minha, quero falar de assuntos importantes, e por falar nisso, vocês viram o debate ontem? O que era aquele penteado?, não acreditei!

Daqui a pouco acaba meu espaço aqui e eu não consegui falar tudo o que tenho vontade, e isso me deixa muito tristinha. E triste eu tenho vontade de fazer amor, mas amor de verdade tá difícil. Eu quero namorar o mesmo por mais de dois meses - só que a profissão não permite. E também, esses homens estão muito ciumentos!

Terminando aqui vou colocar meu shortinho novo, um salto, e vou pro funk! Hoje preciso dançar horrores. Ollha, para terminar quero só dizer uma coisa: se o seu namorado me ligar...

9 comentários:

Cristina Maria disse...

Ela agora quer mudar a imagem, esse funk de salto alto, ajuda?

Luna Sanchez disse...

Mina, querida, vem cá : para de choramingar que eu vou te ajudar, ok? Sabe pulo do gato, aquele truque master que a gente não conta, que fica guardado na manga? Pois bem, vou ser boazinha, abrir uma exceção e te dar uma dica...se quer passar uma imagem mais "séria" mas sem abrir mão da boa sacanagem, usa essa imagem como inspiração. Repara que ela mostra mas não oferece. É como se dissesse "Sim, eu tenho mas não é para o teu...bico!".

Entendeu?

Beijo, espero que essa crise passe até o próximo mês.

Rs

ℓυηα

Unknown disse...

Nossa, sempre pensei que vc fosse um homem....

Ju Fuzetto disse...

Bom final de semana!!!

beijo

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
A MINA DO CARA!

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

PAU DURO disse...

Mulherada ta passando rasteira, ate mesmo nas mulheres, ja ja aparece "o cara da mina" !?

Pólen Radioativo disse...

Caríssima, Mina...

Falando muito sério... a única salvação pra você é a resignação!!!
Entenda a sua sina como uma espécie de missão para um bem maior, ou então expiação dos pecados de todas outras encarnações.
Eu sei que não é nada fácil... Baile Funk, se submeter à ditadura do corpo perfeito, torrar sob o sol, ouvir cantada do Flavinho... Sei que deve ser uma tortura, mas aceite... alguma recompensa receberá no futuro rsrsrs...

Beijos

Anônimo disse...

Nossa faz tempo que não passo aqui, já estava com saudades!

Mina, não fica assim eu sei que é uó ouvir desse tipo, mas vc é linda e um dia vai encontrar um homem que lhe mereça...

Ah, passando pra agradecer a visitinha..se não fosse pedir muito será que um dia vou saber o cara que tá atrás da mina? ;D

Bjos;*

Valéria lima disse...

O poder da sedução é dado a poucos. Ficou sensacional, adoro rapidinhas (pense o que quiser...rs).

BeijooO*