4 de out. de 2010

Foda-se a Literatura!

Quer saber, é isso mesmo, foda-se a literatura!

Fodam-se esses velhos escrotos que acham que são os donos do saber!

Que se foda mesmo esse bando de crítico invejoso do caralho! Não criam e ficam falando merda do que os outros escrevem.

E que se fodam também os jornalistas, resenhistas, mais invejosos do que todos - até mesmo os poetas.

Por falar em poetas, que se fodam todos com suas poesias! Eu odeio poeta ruim. E odeio os que se acham bons poetas. Só não odeio mais do que quando o sujeito se intitula poeta e crítico.

Já falei que eu quero que os críticos se fodam e não quero repetir.

Não falam que o que eu escrevo não é literatura?, então, foda-se! Quem disse que eu quero escrever literatura?

Para isso é preciso frequentar academias, congressos, colóquios, mesas de botequim? Até parece.

Eu tenho mais leitor do que muitos escritores que dão o sangue para imprimir e vender seus livros. E esses caras que se fodam!

Com eles, todos os editores juntos! Fuderai-vos!

Eu sou lido por gente de vários países (até da Coréia) e ainda assim posso ser gentil, educado, atento aos leitores.

Quer saber, que se foda o leitor também! Filho da puta!

Mais filho da puta mesmo são esses velhos ranzinzas da porra, só falam desgraça, só coisa ruim. Puta que pariu! Bando de viado enrustido!

Falando em viado já lembro daquele que jura ser poeta. Mais do que ninguém: vá se foder!

E você aí?

Vá se foder você também!

P.S.: Queria ter a moral de ser invisível, mas não posso ver um microfone, uma câmera...

16 comentários:

Anônimo disse...

É foda pra todo lado

Li calmamente
e quando chegou na parte que disse:
- Você aí?
-Vá se foder você também!

Me perguntei:
-Como farei isso a mim mesmo?
Me respondi:
- Não sei, mas vou tentar...rsrsrs

Mesmo mandando às fodas todo mundo
continuo simpatizando com você, rsrsr

Well,
vou ali ver se consigo descobrir como me foder e volto pra te contar se consegui


Super abraço dqueles bem fodido

Cristina Maria disse...

Bom dia querido, muita calma nessa hora...confira:http://marcosbagno.com.br/site2/

bj.

Patrícia Castro disse...

Concordo em parte contigo, acho que os "ditos poetas", os caras de academias, instituições e que frequentam os meios literários são ou se acham os detentores da Literatura. Ok, nisso concordo. Agora, eu mandaria todo mundo se fuder se eu não mostrasse o meu rosto.

Luna Sanchez disse...

Botão acionado (e isso NÃO teve duplo sentido, que fique claro)!

ℓυηα

Unknown disse...

ANÔNIMO, eu sempre digo e nunca me cansarei de repetir, você é meu nobre leitor! (e se cada anônimo for uma pessoa? já pensou?)
e aí, conseguiu?
___
Cris, na faculdade eu li textos dele. você o conhece da Caros Amigos?
___
Patrícia, será por isso que alguns escritores não colocam suas fotos nos livros?
Pela foto que está aqui você me reconheceria na rua?

___
Luninha do meu coração, com esta foto sua eu nem vou falar nada sobre o que você comentou aqui, viu?...

Ontem eu ia te mandar um email com um versinho que fiz aqui em casa pra gatinha, mas eu não mandei... hahaha E acredita que o versinho fez sentido? ahhhh...

___
E você que leu e não comentou, volte sempre, A Mina do Cara te ama!

Valéria lima disse...

Quanta revolta. De qualquer modo, foda-se®... ou, como dizia-se nos tempos monárquicos medievais... "que entrem os palhaços".

BeijooO'

Luna Sanchez disse...

Não vai? Então agora eu posso falar tudo o que quiser por aqui? =)

Que gatinha? Que eu saiba tu tem uma cachorrinha...Conta aí como é o versinho, peste, conta!

Beijos, dois!

ℓυηα

2edoissao5 disse...

tu tá é brabo hein! rsrsrsrs
detesto critico tbem, gente que se acha acima de tudo.

sobre o post no meu blog, escrevi aquelas linhas depois de uma noite explosiva, rs.

ah claro que vi que o meu Paul virá, deixo de comer, deixo de beber mas estarei lá!
beijos

Unknown disse...

Valéria, é isso aí...

__
Luna, eu tenho uma cachorrinha linda, a Lara, e a gatinha eu não tenho... só na imaginação mesmo... E fica tranquila que você pode falar o que quiser aqui, desde que com uma fotinha linda!

__
So Sad, é pra matar de inveja? ou ciúme?

Anônimo disse...

Ei amigo voce estava mesmo zangado e furioso, sei que muita gente tem a mania de serem os maiores, eu não tenho medos de por a minha fotografia nos livros que escrevo.
Um abraço
Santa cruz

Pólen Radioativo disse...

Olá, querido!!!

Alguém já disse (não sei onde) que se críticos soubessem escrever seriam escritores, e não críticos. rsrsr

Como sou uma moça calma demais, mandaria todos eles "catarem coquinho"

Um beijinho.

Gisele Freire disse...

Caramba Ma!
Que desabafo legal!
bj :)
Gi

Unknown disse...

MGomes, concordo com você!
Talvez por isso tem foto minha aqui.

___
Pólen, já tentei ser educado assim, sabia?

__
Gi, eu não posso contar a verdade, mas eu não desabafei aqui... ;)

Anônimo disse...

nossa...
que revolta!

não adianta me agradar viu...mandando eu me foder!

Zi Santos disse...

Oh Yeah foda-se!

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good