11 de jun. de 2010

Tô puto!

Se você não gosta de palavrão nem continue. Pelo menos vai ler aqui uns 4 filhos da puta, 3 caralhos, 2 merdas, e talvez uma palavra bonitinha!

Tem uns dias que meu computador pegou o vírus Cavalo de Tróia. Fiquei um dia sem a merda do anti-vírus e infectou. Perdi tudo o que tinha - menos as fotos e a pasta Faculdade. 

Porra, perdi uns dois anos de trabalhos escritos, uns 20 contos-crônicas que estariam presentes em Afinal, quem é este tal Rubem Fonseca. Tô puto pra caralho!

Pode ser que nunca seja editado ou publicado, mas não precisava sumir da face da Terra assim, sem ao menos eu tivesse despedido deles - ou por falta de qualidade eu tivesse apagado. A qualidade eu não posso julgar, já que eu estava escrevendo e adorando fazer isso.

Vou tentar reescrever as histórias. Tem aqui duas que se salvaram. Estão em Conversa Fiada. 

Filho de uma puta esse camarada que cria vírus. Já não basta todos os dias receber spans com vírus e links para esses desgraçados roubarem minhas senhas, agora eu perco o trabalho que tive de escrever, ler, reler, corrigir, corrigir a correção. 

Para quem quer saber, tem um livro chamado Mc Máfia que fala sobre diferentes tipos de máfias, e o tema abordado no Brasil é justamente esse, o cyber crime. E no livro O Romance Morreu, R. Fonseca tem uma crônica intitulada Spam; a maioria dos resenhistas falou mal do livro, mas parece que não entenderam as diferenças entre crônica e contos - pelo menos neste caso. (Mas sobre isso tem - tinha !- uma crônica deste assunto!).

Nós somos lesados em tudo! Esses dias tive um problema com o banco, depois com a telefonia, depois com o transporte público, até a faculdade que eu cursei mandou boletos para eu pagar depois de formado. E o babaca aqui, que escreve umas ficções em casa sem fazer mal e sem falar mal dessas pessoas, acaba se fodendo!

A minha sorte é que eu imprimi o que eu chamo de A Comédia da vida alheia - é claro que a última revisão que eu fiz foi para o saco! O trabalho que fui premiado e por algum motivo obscuro não saiu no Anais do congresso também foi para o espaço! Eu tô puto pra caralho por isso! Só não perdi um texto sobre o RF porque foi publicado numa revista literária em Foz do Iguaçu, então tenho 3 ainda para contar a história! 

Então, como você sabe que estou puto pra caralho, sabe também que agora não poderei frequentar muitos blogs amigos - talvez deixa de lado a cerveja acompanhado de boas pessoas - talvez! Eu sempre leio mas não sou muito de comentar em todos! 

Me fodi! Tomei no rabo por culpa de um filho da puta! E também por culpa de vírus não consigo abrir as fotos de Ouro Preto!

Porra, tomá no cu!

Vai clicar ali em Gostei e/ou Não gostei?
__________________________
PS: Que sorte! Acabo de olhar no e-mail e encontrar uns 7 textos que num dia eu decidi que mandaria os originais! Agora tenho menos 7 para escrever! Mesmo assim, terei muito trabalho pela frente! Eu bem que tentei mas foi em vão imprimir tudo o que eu escrevi até um dia antes de levar o pc pra arrumar, assim pelo menos eu teria que apenas digitar tudo de novo - e também não o vi pelas ruas do Leblon, mesmo tendo ficado na mesma quadra - ou quarteirão, como dizem em Minas.
PS2: Por favor, sem consolo.

10 comentários:

Cristina Maria disse...

Quando foi que tú morou em Foz cara?

Luna Sanchez disse...

Só me livrei dessas pragas depois que comprei e instalei o Mc Afee.

Cliquei em "Gostei".

Ok, sem consolo. Nem precisava pedir.

;)

ℓυηα

Sylvio de Alencar. disse...

Não, não clicarei 'ali'; já cliquei muito (sempre no gostei). Hoje vc já deve saber que a pessoa que aparece por aqui mais de duas vezes é por ter gostado do pedaço.

Sua raiva se justifica.
Parece que a amioria da pessoas que frequenta este universo já se ferrou alguma vez, com alguma coisa, ou, em alguma coisa.
Faz parte.

Caramba, vc leva a sério este negocio de 'escrever'...!
Quando apareci por aqui não imaginei que vc escrevesse para revistas, que participásse de concursos...

Valeu. Num se avexe.

Abrçs.
Legal...!

Patrícia Castro disse...

A gente só aprende qdo se ferra. Eu, hoje em dia, de tempos em tempos faço back-up de tudo, guardo em cds ou dvds. É o jeito... Grande abraço amigo!

Gisele Freire disse...

Caramba, eu já tive essa experiência, e quase fiquei louca, tantas coisas que eu perdi, agora sou um bocado precavida e faço backups direto...
Gosto muito dos teus textos, são bem legais!
bj e bom domingo pra vc tb !!!!!!!

Valéria lima disse...

Vc não foi o primeiro e nem será o último. Acho até que esses caras que criam virús, trabalham para as empresas de anti virus. Assim como láboratórios criam virus para adoecer as pessoas, e assim vender mais remédios, acho que funciona da mesma maneira em relação aos virus de computador. rs...viajei legal agora!

BeijooO'

Unknown disse...

É foda...

A Gisele disse que ficou curiosa com minha foto que ainda não veio.

ali tem uma foto minha sobre o Chico, entre o Bob e o Steve Ray.

El Bode disse...

duas dicas:
1 - backup em hds eletrônicos.

2 - sal grosso.


você precisa HUIheuiheuihuiehe
mas vamos lá... refazer, sempre fica melhor. desejo sorte

Talita Oliveira disse...

Fico com mto ódio também desses fdp
quando resolver matá-los, me chama que te ajudo!!

Beijos, querido!

Cristina Maria disse...

Olha só...legal ter conhecido a terrinha...epero que estejas bem em outros ares também...eu estudei nesse colégio que seu irmão dá aulas...esse mundo é um ovo!!!

Abraços!