24 de jun de 2010

É a que fica



Quis impressioná-la e disse, "tô lendo Pico na veia."
"Que isso?"
"Dalton Trevisan."
"Nunca ouvi falar."

13 comentários:

Cristina Maria disse...

Quando eu peguei Dalton pra ler precocemente na oitava série, a bibliotecária disse: não pega isso ai não, esse cara é um louco.
Ai que eu peguei, e achei mesmo muito bom o livro.
Fiquei traumatizada com aquela bibliotecária da minha escola.

Gisele Freire disse...

rs :)

Valéria Sorohan disse...

Eu sei quem é, mas nunca li nenhuma obra dele.

BeijooO*

Anônimo disse...

Não li, mas já ecustei "tô lendo pico na veia". Foi pra impressionar ou é mesmo de prash??? hahahaha... Beijos da baianinha do coração do vizim. "Seiiii..." huhu haha...

Sir DarkHeart disse...

HEUIHeuihieuhieuhiuehiuheiuheiuhe
da próxima vez tente Caio Fernando Abreu. tá na moda

Luna Sanchez disse...

Rs...

Mas, olha só : seria muito pior se ela tentasse enrolar, mentisse que conhece, fizesse observações vagas, não acha?

Assim, economiza-se tempo no bla-bla-blá, e ganha-se na leitura. ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

A Mina do cara! disse...

Ninguém questionou o seguinte, até agora: o que fica?, a impressão ou a mina.
__
Luna, você é bem direta ao ponto, hein...

patricia disse...

qué divertido el debate! este querer impresionar pasa muchas veces y también están quienes dicen "ah, si conozco" y no es verdad, sólo para impresionar y no quedar mal!
puedes escribirme en portugués, amiga, comprenderé tu lengua y sobre todo, agradeceré tu presencia en mi casa.
un abrazo fuerte!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

As vezes o melhor é não tentar impressionar... hehehehe...

Bjoss e bom fds!!!!

Vivian

Sylvio de Alencar. disse...

Meu querido: fica-se a leitura.

Engraçado vc falar no Dalton Trevisan.
quando rapazote (vixi!), lia-o procurando sensações eróticas!

Sempre me senti meio... insatisfeito com seu escritor preferido...; não sabia por que; era umasensação que não conseguia definir; até vc citar o nome do Dalton T.
A contraposição (da qual retiro minha descoberta), foi minha.

Ahhh...., a Luna...
Por mulheres como ela sinto que nem tudo está perdido (para mim).

Cristina Maria disse...

A leitura com toda a certeza...
Tentar impressionar com algo que é do nosso gosto, é perigoso, ela pode nem querer estar sendo impressionada...
A tentativa foi boa, mas precária.

Abraços!

Grafite disse...

rs...pra impressionar seria bom enrolar mesmo...rs
;P

beiijo,
*.*

Luna Sanchez disse...

Respondi lá no blog, repito, aqui : fica a impressão. ;)

* Sim, gosto de ser certeira.

* Gostei da dica sobre o Rubem Fonseca. Obrigada, vou providenciar uma imagem dele, sim.

Beijo, beijo.

ℓυηα