19 de dez. de 2012

A última do ano

1 - 

Antes de mais nada quero deixar claro que não venho aqui contar a novidade no dia 22: o mundo não acabou!

2 -

Quero férias! E decreto minhas férias quando chegar ao ponto final. E até o último momento de trabalho tive problemas com pai de aluno. Achei que era só dar aula, mas não, temos de enfrentar pais que ao invés de cobrar dos filhos vão à escola cobrar do professor.

É tanta babaquice, tanta falta de incentivo, tanta falta de respeito, que ser professor hoje é um ato de coragem, um esporte de risco, profissão radical. Dá um bom título para um documentário: Professor, profissão radical.

3 -

Entro em 2013 contente por ter alcançado as metas traçadas e com novas metas em mente, lá no alto da montanha. E dar todo dia um passo para chegar ao topo.

Inicio 2013 com meu livro pronto, em mãos - finalmente. Ficou lindo! Tanto trabalho quando se quer algo bem-feito, inúmeros detalhes que não podem passar despercebidos. Anotem aí, 2013, o ano da A Comédia da Vida Alheia.

4 -

No mais é isso aí, um ótimo final de ano para todos. Que 2013 seja um ano de conquistas. E que você se lembre, antes de prometer, a palavra é o que importa. Pessoa sem palavra não vale nada.

Prometeu? Cumpra.

5 - 

A Mina do Cara te ama!

6 comentários:

Helena Rodrigues disse...

Parabéns por suas conquistas. E que vc caminhe para novas no próximo ano...

Beijão!

Anônimo disse...

Vengo del blog de Escondrijo de Brandys y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, que es el Tuyo.
Um abraço.
¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
Un abrazo grande.

Anderson Lopes disse...

Livro Livro
Quero livro!
Ótimo 2013, cara!

Bandys disse...

Parabéns pelo livro e pela coragem

de ser professora nesse país.

Desejo que você tenha um ótimo Ano, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.

Esta anotado o livro,

Beijos

Unknown disse...

Galera, valeu demais!

Darei informações aqui sobre meu livro...

A Mina do Cara ama cada um igualmente...

Unknown disse...

Galera, valeu demais!

Darei informações aqui sobre meu livro...

A Mina do Cara ama cada um igualmente...