25 de out. de 2010

Ah se fosse eu

1 - Se fosse eu, em primeiro lugar, ia querer ser levado a sério. Pô, o cara perde tempo pensando no que escrever, em deixar bonito o blog, para não ter como alguém levá-lo a sério? Fala sério!

2 - Agora, eu fiquei muito puto em saber que não fui convocado para a Copa deste ano. Pronto, falei! Porra, se fosse eu ali, no lugar do Kaká, com a camisa 10, teria feito estrado. Mas não, o burro convocou os caras errados!

3 - Fiquei sabendo que a gostosinha da Cla tá quase namorando um mané da faculdade. O cara é um tobó! Cheio de firulas, com cordão no pescoço, pulseira no braço, carro novo. Aposto que o idiota leva pra comer no Japa toda semana. Se fosse eu levaria só pro motel.

4 - Esses caras falam besteira demais, nunca vi. Tem um babaca que me enche o saco querendo saber da Cla. Porra, eu que saio com a mina, levo pro Japa, pago tudo. Cara filho da puta! Se fosse eu ficava esperto, vai acabar levando umas na rua.

5 - Tem um amigo meu que não sai de casa, só fica no computador vendo pornografia. O pai comprou um carro novo pra ele, deu uma moto, uma bicicleta, enfim, deu tudo, menos um computador novo. Justamente pro viado do punheteiro sair do computador. Ah! se fosse eu...

6 - Se eu fosse famoso ia mandar uma galera se foder! Não ia se simpático porra nenhuma!

7 - Um outro amigo meu disse que estava na festa com uma menina no bar, pedindo uma cerveja quando veio um cara e disse: essa sua namorada é muito gostosa. O cara não fez nada. Ah! se fosse eu! Nem sei o que faria...

8 - Uma pessoa me escreveu cobrando de eu não me levar a sério. Disse que pelo meu blog não tem como me levar a sério. Disse também que escrevo legal, que posso melhorar muito, só que não tem como alguém me levar a sério. Fiquei pensando, me levar a sério? Se eu quisesse ser levado a sério o que teria que fazer? Ele me disse assim: "se eu fosse você pensaria em assuntos mais interessantes antes de escrever. P.S.: Ah!, se eu fosse você levaria em conta minhas palavras."

9 - Tudo o que eu queria é que ela dissesse: Ah! se fosse eu a mina desse cara!


Ah! se fosse eu...

13 comentários:

Cáh disse...

ah se fosse eu... rs

eu diria.

e dá pra levar a serio, pra se levar a sério precisa ser tudo tão quadrado?
ora, assim, redondinho do jeito que está, com estas parafernalhas todas, dá até pra abraçar.


Um Beijo

Luna Sanchez disse...

Se eu fosse eu, te levaria a sério quando diz assim : "Se eu for lá no blog agora e abrir uma postagem nova, vai sair coisa boa..."

E eu sou eu, claro. Levei. ;)

Beijos pra Lara. Rs

ℓυηα

Unknown disse...

Cáh, estou cá, de braços abertos.
Outro beijo

__

Lunática, O Ah! se fosse eu nasceu da nossa conversa. Só que o "Ah! se fosse eu" que eu quis mesmo dizer pudesse ser dito...

um beijo

Zi Santos disse...

Que tesão na mina do bicho!!!!

Lufe disse...

Se fosse eu....

Ah, não tem jeito de levar a serio, tem?...rs

abço

Vi e Ouvi Por Ai disse...

hehehe... pior que é assim mesmo, tem acontecimentos que vc vê por aí e fica se perguntando: "Ah se fosse eu isso não ficaria assim...isso não teria acontecido..." hehehehe... mas saiba que eu te levo a sério ok?? hehehehe... adoro a mina do cara!!!!! hehehe... e olha que nem tenho tendências homosexuais :P

Então... lá no meu blog tem 3 pessoas, porém os outros dois estão sem internet há algum tempo, por isso no momento só eu que estou postando =D ...

Beijosss e ótima quinta!!!

Vivian

Luna Sanchez disse...

E onde está escrito que não pode? Eu não vi em lugar algum.

;)

Beijos.

ℓυηα

Valéria lima disse...

Se fosse eu...deixaria tudo do jeito que está. Dizem que os anjos voam porque não levam nada a sério. A vida é mais leve assim.

Daniela Schlogel disse...

Se fosse eu, antes de escrever aqui, teria lido vários comentários e tentado descobrir se este blog é mesmo de quem eu penso que é!

Unknown disse...

Zi, um beijo!
__

Lufe, ainda não sei...
abraço
__

Vivian, um beijo!
__

Lunática, outro...

__

Valéria, vou fazer isso. um beijo.

__
Dani, vai dizer que não sabia que sou eu? Po, fiquei sentido em não ir ao casamento viu. Dá um abraço no Guga por mim! Danoca do bem!
beijão e volte sempre!
Marcim!
__

... , você tem bom gosto, eu sei!

__

e você que leu e não comentou, volte sempre, a Mina do Cara te ama!

2edoissao5 disse...

a vida não é para ser levada a serio.

quanto a musica é assim mesmo, tão sozinha...

beijo!

O Hospicio... disse...

sua blog ta mto showww... saudades de aparecer aki... amei o texto.. demais!!! um bjo e otimo fds!

Unknown disse...

So Sad, não tem como não levar a sério, esse é um dos problemas...
beijo
__

Pri (lu), valeu! Volte sempre!

um beijo