1 de set. de 2010

A Mina responde

Bom, eu não gosto muito de me apresentar por palavras. Eu prefiro uma foto muito bem tirada, em um ângulo que mostre minhas qualidades - pra matar vocês de inveja - sem precisar usar o Photoshop. O cara por trás de mim, quer dizer, por trás d`A Mina do Cara, pede para eu me apresentar sempre. E eu sempre digo, "esta minha foto não diz tudo?". Oras, é só olhar para o meu beumbunzinho e saber que meu célebro está em segundo plano. Não quero discutir agora. Vamos ao que interessa:



Mina, é o seguinte, eu sempre tenho relação com uma pessoa, um homem pra falar a verdade. Sou mulher, como você, e toda vez que eu saio na rua eu vejo um cara que trabalha perto da minha casa. Ele é bonito, forte, sarado; o contrário do meu ficante. E de uns tempos pra cá, toda vez que vou para cama com meu ficante eu só penso nele, no homem da locadora. Não consigo mais transar e pensar no meu ficante ao mesmo tempo. O que você acha disso, Mina?



Amiga, eu vou falar uma coisa pra você, e acho que vai concordar comigo: não tem nada melhor do que isso, tem? Tem gente que não gosta, mas eu adoro. E pra falar a verdade, não há nada como estar na cama pensando. Eu uso este tempo para reflexão. Tem uma amiga que não me entende, só que eu falo pra ela, "amiga, o que eu posso fazer se todos querem ir pra cama comigo? Tenho que ir pelo menos com um ou outro". 

Eu não acho que tenha problema em pensar em outra coisa durante o sexo. Tem dias que eu faço assim: deito, empino meu bumbunzinho para trás, olho para a cabeceira da cama, e começo a refletir, até não conseguir mais; e olha que meu célebro é resistente, viu.

Ajudei? Espero que sim. Qualquer coisa que precisar já sabe, aqui n`A Mina do Cara o mês começa comigo; e o tesão termina em mim... Pensa nisso, refletir olhando para a cabeceira da cama é bom demais, e se você tiver um bumbunzinho parecido com o meu ajuda ainda mais.

Beijo, me liga!

7 comentários:

Valéria lima disse...

kkkkkkkkk
Definitivamente esse blog cheio de bundas, não é para moças de fino-trato.

BeijooO

Luna Sanchez disse...

Rs...

Numa cena daquela série chata, "Estética", a mulher pensava na lista de compras e o cara pensava na conta bancária enquanto transavam, era o reino do tédio.

A Mina parece estar indo pelo mesmo caminho, prova de que bumbum grande não garante prazer.

Cruel, eu sei, eu sei.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Anônimo disse...

Oi Mina do Cara: Com essa bunda é fica um pouco chato.
Abraços
Santa Cruz

2edoissao5 disse...

nada disso, ele fez um gol de letra! rs
beijo!

Unknown disse...

Que isso, Valéria, aqui é um ótimo lugar para moças de família. E principalmente, para moças com cérebro, diferente da nossa Mina Responde.

Luna, a Mina Responde pensa como essas mulheres de televisão mesmo.
O que será que a Luciana Gimenes pensava enquanto transava com o Mick Jagger?

vocês viram o fora que a Sabrina Sato levou de um bostinha, esses dias?
Ela faz isso sério, e eu zuando...

Nosso amigo Santa Cruz parece que sabe das coisas... kkkk

Pólen Radioativo disse...

Eita, a Mina está pensando igualzinho aos caras kkkk

Beijos...

Anônimo disse...

Bumbunzinho empinado ajudar a pensar é o óh! rs