12 de jul. de 2010

E só dá ele...

Ficou assim:




Puta merda
Puta merda
Uma puta merda


Puta merda
Puta merda
Uma puta, merda!


Puta merda
Puta merda
Uma… puta merda


Puta merda
Puta merda
Uma… puta, merda!


Puta merda!
Puta merda!
Uma… puta… merda!


Puta merda
Puta merda
Uma puta… merda!
____
É assim mesmo?
_____

Ninguém acertou! Meu Nobre Leitor copiou do meu antigo blog. E deve ter percebido que foi escrito em 05/04/2008. Quando eu falo que ele é meu melhor leitor vocês não acreditam... O cara me procurou no gloogle, viu meu blog antigo e lá copiou e colou no comentráio.
Agora, ele pensa que eu não sei quem ele é...

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá; è mesmo uma puta de merda a nossa vida de vez enquando
Abraço
Santa Cruz

O Pior Homem do Mundo disse...

Rsss...

Os Serviços Secretos do Priorado, servidos pelo agente Lobo Mau e Mr. Almost, são de uma eficiência irrepreensível.

Rá!

Clorofila disse...

...

Pois bem... quem ele é? (rs)

Clorofila.

Clorofila disse...

Mina,

Assim fica fácil... até eu com uma equipe multidisciplinar deste nível... descobriria rapidinho qualquer identidade sublimada... mesmo a do meu querido Anônimo...(rs) contudo devo admitir... que os moços do Priorado:DaVinci,Newton,
Botticelli, Debussy e tantos outros... tinham comportamentos controversos... por isso arrisco dizer que o lobo mau foi peça fundamental nesta descoberta...(rs)

Clorofila

Unknown disse...

opa, eu acretei a frase final!

quem é o melhor leitor, afinal?

Clorofila disse...

Anônimo querido,


Mr. Almost não poderia fazer parte da equipe multidisciplinar da Mina... já que ele é você!!!(rs)

Clorofila

Ps Quem é senhor de quem no final das contas?

Clorofila disse...

Anônimo,

Pq tantos em um só? Um fala um pouco das tuas características físicas? O outro da tua capacidade intelectual? E ainda tem aquele que revela tuas posições políticas e filosóficas a respeito do mundo da vida? Uma mistura de Socrates? Aristóteles? Platão? Um homem que se utiliza de tópicos variados como a poesia, lógica, retórica... tantos em um só?! Arrogante...
charmoso... irônico... culto... delicado... politizado... sensível. Talvez Anônimo você seja um só.Quem sabe você seja poesia... apenas poesia:

..."Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.


Ps: Fernando Pessoa te descreveu direitinho aqui : "Não sei quantas almas tenho"

Cheiro

Clorofila

O Pior Homem do Mundo disse...

Chegou a altura de sair do armário para satisfazer pedidos e fazer-vos uma revelação pessoalmente incómoda: o meu nome verdadeiro é um pseudónimo. Na verdade, eu não sou o Pior Homem do Mundo, Mr. Almost, o libidinoso, também é um pseudónimo, assim como o enigmático e pérfido Mr. Pain; o agente Lobo Mau é aquele tipo de bicho a quem a Chapeuzinho diz «tu não vale naaaada, tu não presta, Lobo Mau, me come de uma vez, vai, acaba comigo logo!» com as faces interna das coxas a escorrer desejo, mas, claro, é também um pseudónimo de certo Lobo Mau que vive na floresta e que deixa as pernas bambas a uma moça vestida de encarnado.

Portanto, e para todos os efeitos, incluindo os legais, eu não existo, mas chamo-me O Pior Homem do Mundo, embora possam tratar-me também por Mr. Almost, Mr. Pain ou Lobo Mau, que dou-me muito bem por todos esses nomes, sobretudo se vocês forem umas pessoas simpáticas e se as minas forem daquelas gostosas. Auuhhhhh!

Não se espantem que isto que aconteceu comigo possa suceder com alguém. É até muito comum: muitas das Madalenas, Adelaides, Renatas, Fernandas nossas vizinhas e excelentes donas de casa durante o dia, tornam-se - como na história da Cinderela - em belas Íris, Cristais e Tanjas nas ruas de grande tráfego logo ao cair da noite. Além disso, até os seus clientes, mesmo os mais habituais, usam nomes falsos: “Robertos”, “Flávios” e “Nicolaus” depravados e tesudos não passam de respeitáveis e frívolos “Anteros”, “Arnaldos” ou “Sylvios” na vida real, tudo resultando que, por fim, frequentar profissionais do sexo não é muito diferente do que apresentar um nome na internet, até porque a vida de cada um de nós é, ela mesma e em grande parte, pseudónima da sua existência.

Ok, sosseguem. Para não ficarem de pé tão atrás comigo e com os nomes das putas, asseguro-vos que nem só na internet ou nos bordéis acontece este transformismo nominal. Imaginem lá vocês que até os ídolos do cinema, da música e das letras usam nomes falsos, pseudónimos! O nome verdadeiro de Billy Idol é William Broad; Sting chama-se na realidade Gordon Summer; o nome verdadeiro de Michael Keaton é Michael Douglas; Bob Dylan chama-se Robert Zimmerman, e mudou o nome em homenagem ao poeta Dylan Thomas; Ricky Martin chama-se Henrique Martin Morales IV; Tina Turner chama-se Annie Mae Bullock; o nome de baptismo de Bo Dereck era Mary Catherine Collins; Billie Holiday chamava-se Eleanora Fagan Mckay; o verdadeiro nome de Whoopy Goldberg é Caryn Elaine Johnson; Freddie Mercury chamava-se Farrokh Bulsara – isto só para nomear alguns exemplos…

Em súmula, não sou tão ruim quanto aparento: sou Pior, o Pior Homem do Mundo.

Passem bem e me amem muito, já que como todos os desiludidos e mal resolvidos, estou muito carente.

Rá!

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Sinistro... :/

Luna Sanchez disse...

E a saga continua...rs

ℓυηα

Unknown disse...

Ô Luna, to aguardando sua voz com o Puta Merda...