30 de jun. de 2010

Se o Pau Duro falasse...

Um amigo me pediu para escrever uma peça para ele apresentar no curso de teatro. Ele deu uma sugestão, mas eu lembrei das minas dos caras e dei outra sugestão.

Fiz a peça pra ele. Chama-se Por uma letra - o pau vai quebrar. É um diálogo entre o Pão Duro e o Pau Duro. Um contando histórias do outro.


Aqui deixo para o Pau Duro dizer essas últimas palavras de hoje. Com a palavra...

Pau Duro
                                                                                                                
"Escuta essa, só vou contar por cima e vocês imaginem o resto. Ele é formado em economia, e seu trabalho de conclusão de curso foi sobre o custo benefício de uma namorada. Juro! O cara estudou ao longo de um tempo os caras que tinham namorada – ele mesmo não quis arrumar uma – e anotou os gastos que os caras têm em manter um namoro. O filho da puta ainda comentava durante as entrevistas com os namorados. Teve um dia que ele falou assim pro cara: "pô, se sua namorada é isso mesmo que você fala, e gosta de Mc, passeio no shopping, presente bom, flores, cinema, jantar, lanche, saída com as amigas, saída com casais amigos, passeios vespertinos, e mais outras coisas, e você ainda namora é porque você é muito burro! Avalia comigo, ela não gosta muito de dar na sua casa, diz que fica com vergonha, então quer ir a motel, e ainda por cima exige motel caro e tal, e você não gosta tanto assim dela – como você mesmo me disse – então me diz aqui pra mim, vale a pena?" Você acredita que esse cara disse isso?! E com essas palavras! Você é um tremendo de um pão duro!"

9 comentários:

Anônimo disse...

olá Amigo: Linda história desse cara, mas no fim é verdade elas querem tudo, e nós armados em bobos vai pagando, no meu tempo de namorar não era assim, gostei desta tua história.
Um abraço:
Santa Cruz

Luna Sanchez disse...

O que conta, mesmo, é a riqueza emocional que o namoro agrega...rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Huahuahuahua... namorar custa caro, porém é bom d++++ e eu quero ser burra pra sempre huahuahuahua

Beijosss

Vivian

Valéria lima disse...

E o Custo benefício, não conta?...rs

BeijooO*

Anônimo disse...

hehehehe, me desculpe, mas ele tem alguma razão nessa onda!

eu pensaria 2 vezes nesse namoro

Anônimo disse...

tô rindo ainda, imagino a peça.

Unknown disse...

ainda bem que uma mulher defendeu o Pau Duro. Eu ia escrever sobre isso agora mesmo! Mas aí veio outra ideia...
Depois vamos defender o Pau Duro e mostrar como ele pensa parecido com as mulheres...

Hotel Crônica disse...

É... o pão duro pensa que o custo-benefício de se casar é baixo, pois se dividem custos fixos para duas pessoas, de uma forma geral existe uma economia de escala quando duas pessoas ocupam o mesmo apartamento, vários custos são custeados... rs...

Já o pau duro pensa:
"inhé... pode até ter umas despesas a menos mesmo... maaaaassssssss...
até o rato cansa de entrar sempre no mesmo buraco né Ô PÃO DURO !!!"

Luna Sanchez disse...

Mas é evidente que as mulheres (só as espertas, fique claro) e o Pau Duro têm sintonia de pensamentos.

Não?

Rs...isso não vai prestar.

Dois beijos, boa semana.

ℓυηα