15 de dez. de 2009

Ambulante

Bom dia pessoal. Meu nome é Marcos, sou vendedor. Desculpa se estou incomodando, mas é o jeito que descobri de ajudar minha família. Sou casado, tenho dois filhos, o Fernando e o Júnior. Com a Graça de Deus estou aqui trabalhando. Eu podia estar roubando, fazendo coisas erradas, mas estou aqui, trabalhando. Graças a Deus. Tenho aqui buchas de cinco, dez, vinte e trinta. Tenho também finos de três, cinco e dez. Aceito encomendas. É só me passar o número do telefone que aviso assim que chegar. Alguém aí vai querer? Vai querer patrão? Você de óculos escuros, quer? Não? Calma aí gente, já chego aí atrás. Vai querer de quanto camarada? Três finos de dez? Beleza. E aí pessoal do fundo, vai o quê? E aí coroa, nada não? Tá beleza! Obrigado gente. Obrigado motorista. Fiquem todos com Deus. Deus abençoe vocês!