1 de fev. de 2011

A Mina Responde (de Foz)

Hoje estou direto de Foz do Iguaçu com o Cara por trás de mim - ops, eu sempre erro essa parte - com o Cara por trás da Mina do Cara. Ele veio passar seus dias de férias aqui, na casa de seu irmão - a mesma casa que viveu por anos. E olha que coincidência, o email de hoje é de uma leitora querendo saber umas coisas sobre ele. Carcule...


Mina, quero saber por de vc sobre esse Cara ai atras de vc. Quero saber por onde ele anda, que tah fazendo, se tah namorando...
Ass: Leitora.

Minha amiga leitora esqueceu de falar de onde ela é. Acho sempre melhor as pessoas falarem o nome, onde moram, talvez o telefone - depende de quem também... enfim, falar...

O que posso dizer é que ele está em Foz, curtindo com seus amigos, vendo rostos conhecidos, lembrando de coisas e mais coisas - eu sei disso porque ele fica o tempo todo atrás de mim, falando. Toda hora que passa na frente do campinho ele fala a mesma coisa: aqui eu marquei uns 200 gols. O campinho fica na esquina, e como ele não para um minuto, é o dia inteiro falando dos 200 gols. E o pior é que cada vez sobe um pouco o número dos gols. Até sábado ele completa os mil gols.

Ele foi pro Paraguai com o irmão, mas eu não fui. Eles atravessaram a pé e nem compraram nada de mais, só porcaria. E o pior, uma porcaria só. Só vou lá quando for de carro, aqui que eu ando a pé!

Quase esqueci de responder as outras perguntas. Acho que as outras você pode perguntar direto pra ele, tá bem. Sei que namorando ele não tá. Posso te falar só uma coisa a mais sobre ele. Ele tá em casa, socegado, pediu pra eu colocar uma música no programa de hoje. A trilha sonora é pessoal, ele que coloque nos programas dele.

Galera, já sabem, o mês começa comigo. Se quiser me escreve, tá?

Um beijo, mina do cara...




O Cara por trás da Mina do Cara

12 comentários:

O Hospicio... disse...

rsrs e vc sempre inventandooo.. ja nem sei se falo com a minaaa ou com o caraaaa... a loira aki ta confusa huauhauhahu.. bjokas... belas respostas!!! tinha q ser paranaense essa mina!!! bjok

2edoissao5 disse...

passei minha não lua de mel em foz...
rs

Cadinho RoCo disse...

Sem carro não dá mesmo pra ir a certos lugares.
Cadinho RoCo

2edoissao5 disse...

nao tenho boas recordações nao, nem más...rs
diria que nao foi nunca o que sonhei.

ps. essa foto do teu blog me dá um saudade do que ja fui...rs

Cáh disse...

e ai rapaz?

eu sempre entro quieta e saio sorrindo daqui! Caramba como eu gosto!

é já mandei um email pro Cara da Mina do Cara, mas foi só pra dar os parabéns, nem me atrevi a descobrir mais nada, perderia todo o encanto desta confusãoq ue ele causa... rs


Adorei a parte de comprar porcarias, existe maior diversão? Só se vendem coisas sérias pÔ!

Um grande Beijo!

Unknown disse...

Pri, paranaense de coração e mineiro na identidade... Assim mesmo, confusão...
beijão pro cê.
___

Long hair, aqui é assim mesmo; geralmente as pessoas imaginam um lugar fora do comum - acho que pelas cataratas e compras no PY. E aqui é uma cidade diferente das outras.

O que lembra essa foto? conta aí pra mim...
beijão.

__

Cadinho, a pé é ainda melhor...
um abraço

__

Cah, aqui no PY não se vendem coisas sérias, eu acho... Rs
Tem leitora que tem curiosidade demais, outras nem tanto né...

Acho que dessa vez ela me conhece mas não quis dizer quem é...

Valeu pelos elogios!
beijão!

________

E você que leu e não comentou, lembre-se que daqui da fronteira a Mina do Cara te ama em três línguas - port., espanhol, e portunhol...

F. disse...

Cataratas, Paraguai, sei não...
Torres, Punta, uhm... até pega!

Valéria lima disse...

O cara está de férias? Já voltou? Está por trás da Mina do Cara?

BeijooO*

byTONHO disse...



Cara...

No comprendu mutcho,
pero... carácola, que mina
esta por trás de TI!

Abraços por trás.... da MINA!

RÊ!

Bom descanso!

:)

Anônimo disse...

Você a que está por trás da mina do cara então está de férias.
um abraço
Santa Cruz

Unknown disse...

F, venha que vai gostar.
um beijo.

__

O Cara por trás da Mina do Cara está de férias aqui, até amanhã.
um beijo.

__

Tonho, esse é um programa do blog que tem todo dia 1°.
um abraço

__

MGomes, isso isso isso...
um abraço, amigo.

_________

E pra você que leu e não comentou, um beijo e um abraço direto da tríplice fronteira!

a mina do cara te ama!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Mirian Jordão querida minha agenda está superlotada, podemos marcar a entrevista para o ano que vem? se for urgente fale com meu assessor de multimidiajornalistica